domingo, 24 de fevereiro de 2013

Campeão Corrida da ARPA

1º Lugar geral na Corrida Ecológica da ARPA

 Depois de muita espera e de me preparar intensamente hoje veio mais uma vitória em casa, venci a 1ª Corrida Ecológica da ARPA, prova de 7km que teve também simultaneamente uma caminhada e um passeio ciclístico.
O dia começou nublado mas logo nosso astro rei deus as caras, o sol veio forte e serviu de tempero extra para os desafios que estavam por vir.
Cerca de 200 atletas de várias partes do estado estiveram presente e a largada aconteceu as 9 horas, logo de cara impus um ritmo forte e ataquei desde o início não deixando nenhuma possibilidade de ser ultrapassado durante a prova, eu que fui treinar no percurso várias vezes sabia muito bem o que tinha que fazer e onde deveria forçar para tentar vencer a prova e minha estratégia deu certo pois fui o campeão de ponta a ponta assim fecho o primeiro bimestre de 2013 com 2 vitórias em 3 provas.
Gostaria de parabenizar os organizadores e agradecer aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE, PLASTIPEL EMBALAGENS, BPA CORRETORA DE SEGUROS, e ao apoio de CHB e Renan Arnoni Studio Personal bem como aos meus familiares e amigos que me deram a maior força também neste evento.
 Eu e minha esposa Ana Paula
 Aquecimento
Largada

Nenhum comentário:

Postar um comentário